quarta-feira, 30 de maio de 2018

alguns.

1
teve um dia
que você soltou
a minha mão
e nunca mais
pegou de volta

- -  - -

2
os meus dedos conhecem
os desenhos das ondas
dos teus cabelos
pretos
que nem teus olhos
esses que jamais
marejaram
mesmo quando eu disse
que não voltava mais
os teus dedos conhecem
os desenhos das minhas costas
assim como
os das cortas da tua
guitarra
precisos
viajantes
avassaladores

- -  - -

3
ansiedade é um
ponto preto
dentro do universo
que cabe dentro de nós;
pequena, se torna
maior que nós mesmos
é o medo de ir dormir
não porque se tem medo do escuro
mas sim do travesseiro
e a falta de contato entre as palpebras
ansiedade é o prato que se come frio
porque precisou arrumar toda a cozinha antes
ansiedade é não ouvir todo o cd,
e levantar três pontos de ônibus antes;
é a respiração acelerada
e os cenários
infinitos
de total caos
por que voce não desliga,
para parar de ouvir a (própria) voz?
não se desliga
e pensar na impossibilidade de desligar
é torturante
a voz sou eu
a voz não pode ser eu

- -  - -

4
é difícil escrever sobre você
quando apaixonada
não estou mais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário