domingo, 3 de janeiro de 2016

Estranho e diferente.

é impressionante
como você é diferente
eu te testo na minha cabeça
"não vou falar com ele pra ver
se ele me procura"
que nem uma adolescente

e você flash up on my phone
às duas da manhã
falando coisas que toda garota
gostaria de ouvir
mas é que você é diferente
de quem eu já amei
e isso ainda é tão estranho pra mim

são mais de meia noite
eu tô cansada
uma parte de mim
quer você aqui
assistindo netflix
com o ar ligado
meu cachorro no pé da cama
te enchendo de alergia

a outra parte
não quer responder mensagens
não quer machucar mais ninguém
só quero dormir até meio dia
e torcer pros amigos envelhecerem comigo

se testar e te testar
é errado
a vida já é uma prova por si só
se o amor é um jogo
eu até o jogaria com você

Nenhum comentário:

Postar um comentário