domingo, 13 de setembro de 2015

Bacana.

que filme interessante né; é, pois é, a menina é super engraçada, pena que não se fazem mais filmes como esses; pois é, ah, os anos noventa e as bandas legais e tristes; os seriados eram legais, olha friends e seinfield, por exemplo; você tem cara de quem chorou com o final de friends; claro que eu chorei com o final de friends, todo mundo chorou com o final de friends; eu nem gosto de friends tanto assim, é supervalorizado; como assim supervalorizado?; o final de seinfield é melhor; mas quem tá comparando?; o ser humano só sabe comparar; e julgar, pelo visto. para de me olhar assim; o que é, só estou te olhando, não posso?; não, não pode, olha pro outro lado, olha pra aquela menina passando do lado da rua; achei que você era feminista; eu não sou cega; você não quer que eu carregue sua bolsa, ela parece pesada; não, obrigada, eu me viro sozinha; tá, quer um sorvete? tem um ali perto da minha casa; tá, mas só se tiver de doce de leite; tem do sabor que você quiser;

moço, me vê um de doce de leite e outro de tapioca, por favor... toma, aqui, o seu; mas ué, não precisava, eu ia pagar; não, toma, você pagou o cinema; tá, brigada; tá bom o seu?; tá, tá ótimo, quer um pedaço?; quero, mas só se vier um um beijo; nossa, hum, que beijo gostoso que você tem; a gente devia ir lá pra casa; o que tem na sua casa?; ninguém; nem sua mãe, eu não gosto de encontrar com mães antes, sabe, de alguém me pedir em namoro; calma, é só minha mãe;

sua mãe é legal; é, eu sei, ela é ótima; sua coleção de discos também; parte era do meu pai; legal, você costuma ir nas feirinhas do centro?; é, vou lá sempre. você devia ir um dia comigo; claro, parece legal, é só me chamar; eu te chamo, sim; que é, por que você tá me olhando desse jeito?; eu não devia falar isso, mas você é muito legal, sabia?; é, legal não é o suficiente, né?; como assim? você é foda. incrível, maravilhosa; se eu sou isso tudo, por que você não fica comigo então?; não faz pergunta difícil, tá tarde; às vezes são três da manhã, outras vezes são suas ex namoradas, e outras são só sua cabeça esquisita; eu sei, me perdoa; não tem o que desculpar, eu não posso exigir; mas você exige, e muito; é que você é muito bacana e eu gosto de você à beça e isso me dá medo; medo por quê?; porque ser legal, foda, incrível e maravilhosa não basta muito pra você, né?


Nenhum comentário:

Postar um comentário