segunda-feira, 31 de agosto de 2015

Alguém já escreveu esta canção antes.

(sem data)
sinto falta
dos beijos
dos braços
dos amassos

acho que alguém
já escreveu essa canção
antes

mas era isso
pra mim
eu e você
éramos
música
o tempo
todo

porque talvez
você não me amasse
tanto
mas enquanto fóssemos
música
eu me garantia:

os gritos
das brigas
os gemidos
os sorrisos
e as lágrimas
(e)s(t)ão sós
(como eu)

queria que o mundo,
ah, todo mundo
estivesse certo
sobre a gente.
e nós
errados,
como sempre.

agora falta
alguém pra
compartilhar
o cd novo
daquela banda velha
e o velho cd
daquela cantora nova

te amo
ainda.

só que de nada mais vale
uma declaração por linhas tortas
porque alegria só conta
se for compartilhada
(com você)

e usted,
acá no esta más
porque não querer te basta:
não é em você que me afogo
quando o mundo fica pesado
demais.

"te amo"
mas já escreveram
essa canção antes.

"não te quero mais"
você já escreveu
esse verso antes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário