quinta-feira, 19 de junho de 2014

Finitum.

nada que eu disser
fará você entender;
nada que eu escrever
vai fazer parar de doer.
só / se / você / permanecer.

eu disse que te amo há um ano atrás
e 365 dias depois eu não sou capaz
de trazer você de volta pra mim
e na real, assim,
eu não quero abraço
só um amor de aço.
e isso, só como nós
então não vem com essa de ficar a sós.

mas, se até a copa ficou inacabada,
e nós também, não é como se não desse pra fazer nada.
e se você ficar, a taça na sua mão
nem venha dizer não!
o brasil ainda pode fazer gol
vem comemorar debaixo do seu lençol
minha boca ali está, suave
e se você acertar na trave
vai ser que nem na primeira vez
vamos para paraty, talvez.

se tem que ter um fim
que seja para as coisas vis;
acredita em mim
eu te levo embora
só vamos ser fullgas
e não fugazes.

há tanto requeijão na geladeira
e doce de leite na compoteira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário