sexta-feira, 26 de julho de 2013

Garotas, vocês nunca vão ouvir isto.

Eu tinha que falar com você. Não aguentei. Aquele dia no restaurante com ele foi demais pra mim. Foi naquela noite que eu percebi tudo o que você teria me prometido. Eu achava que tudo isso era besteira, mas agora eu vejo que teria aproveitado cada uma delas se você fosse que estivesse ao meu lado. 

Eu vi. Eu vi o seu sorriso encantado enquanto ele falava ao seu ouvido. Meu deus, como tanta coisa pode acontecer entre os olhares de duas pessoas e os outros nem saberem? Eu quis virar aquela mesa de madeira. Senti raiva. Passou a ser torturante só observar. 

O tempo perdido queimou no meu peito. Eu senti três, quatro anos anos evaporando, agora eu via... eu vi o resto da minha vida se perdendo quando ele sussurrou "eu te amo" no seu ouvido. Você extremeceu, eu quis acabar com ele e te fazer minha. Ali mesmo.

Me diga, vale tanto a pena assim? Não, troca essa pergunta: é tarde demais? Eu vou estragar tudo se eu disser que estou arrependido? Estou muito atrasado, não estou? 

Eu não sei aonde eu estava com cabeça... todas aquelas garotas, aquelas festas, o tempo que eu fiquei fora... E você esperando. Acho que você simplesmente cansou.

Agora, sentir ciúmes, inveja, sei lá... me parece injusto, quase estúpido. Não porque é um sentimento digno de pena, mas porque você me quis por tanto tempo e eu nunca achei que era de verdade. Alguma coisa não me deixou te transformar em só mais uma e hoje eu me castigo por não ter te tornado única. 

Você deve lembrar de mim às vezes. Não é possível que os flertes não mexam com você, nem um pouquinho. Eu sei que é brincadeira, eu sei que você gosta do cara com quem você está. Mas tem algum pedaço aí que ainda gosta do garoto frio. Você sente minha falta. E eu sei que eu sou um babaca por me deliciar com isso.

Vejo vocês juntos e isso revira com meu estômago. Era você a garota que eu estava procurando entre as cervejas, tequilas e não sei mais o quê. Você sempre bem nas minhas mãos, pronta pra ser minha e agora... o tempo acabou. Talvez eu estivesse enrolado demais em cabelos loiros platinados para enxergar. Você largaria tudo? Seria capaz? O tempo que eu joguei fora lateja pelo meu corpo. Eu faria cada pedaço seu completamente feliz. Vamos, eu te toco uma música na viola e deito minha cabeça no seu vestido. É covardia, eu sei. 

Quero cada segundo de volta, mas o relógio não é meu amigo, é? 

Só sei que eu olho para você e me sinto em casa - e você bem sabe há quanto tempo eu tô fora. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário