terça-feira, 16 de janeiro de 2018

aquele que conquista

o estalo da madeira ardendo
parece um pouco
com o beijo que a chuva dá
nas plantas
sedentas por causa do calor.

eu gosto do jeito que a luz da tv
contorna tuas costas
e gosto de desenhá-las
com meus dedos
trazer arrepios à tua pele

é quase um vício agora
o jeito que eu fico
estupidamente calma;
eu sei que no fundo eu
tô no olho do furacão -
mas é tão tranquilo aqui
no meio dos teus braços:
não vai embora.

o tempo faz
meu coração bater
mais rápido
e só me faz perguntar
 - por que não antes?

mas eu espero você.
do jeito que você pediu.
mesmo sem saber exatamente
se o que eu tô esperando
é o que eu quero -
ou se vai ser só uma surpresa
desagradável.

meu sorriso esconde
uma felicidade que está
transbordando do peito
como não faz há anos
como eu não sabia se
um dia faria de novo

e é aterrorizante
imaginar que
só eu me sinto assim
hoje.
e eu não quero ser a única.

eu quero pegar na tua mão
e não soltar por um tempo
eu quero pegar a tua mão
e sair por aí, sem rumo
só pra aproveitar
a tua companhia.

meu coração tá meio apertado
meio desesperado
volta aqui, ele quer dizer.
apertado com todas as coisas que
eu não disse ontem à noite
ou depois do café
eu só quero não ter que
dividir com outras.
eu não quero ser egoísta.
- fica.

mas não porque eu tô pedindo
mas porque você quer.
porque o tempo foi suficiente.

tempo eu tenho de sobra
pra entender teu jeito
reservado e meio quebrado
eu vou cuidar das feridas
pede pra eu ficar.
não vai embora.
não pra sempre.

só quero teus beijos
que me fazem estremecer
os teus beijos que me fazem
sentir
enfim
saudade.

Um comentário:

  1. Oba! Acesso seu blog com frequência e fiquei muito feliz em ver hoje uma atualização. Lindas palavras, como sempre. Parabéns mais uma vez e obrigada por compartilhá-las.

    ResponderExcluir