sábado, 7 de maio de 2016

Deixa.

tomei um banho
pra ver se me limpava
de tudo que eu não falei
mas parece que o sabão 
ele não apaga, não
eu respiro fundo
escuto aquela música
que você me roubou
agora parece um pouco mais fácil
toda vez que eu me pergunto
porquê você não ligou 
eu lembro
que eu também não
e são tantas as formas
que eu lembrei de você
entre as bolhas da bebida
eu não bebo mais refrigerante
eu lembro de você toda vez
que alguém pede um chopp black

parece que você não sabe fechar
os ciclos que me prendem a você
me desculpa
eu preciso ir embora
embora daqui
embora pra outros braços
outros lábios
me deixa

a água do chuveiro escorre
por todos os lugares que você 
não tocou
nem quis ver mais
mas ainda assim
você me acorrenta aqui
como um cachorro pulguento
isso dá cadeira, sabia?
me deixa
em paz
me deixa ir

tem frases que só ficam boas
com ponto final

Nenhum comentário:

Postar um comentário