quarta-feira, 5 de agosto de 2015

Tic toc tun tun tun.

o relógio marca três e
pouca da manhã
é a hora perfeita
para más decisões

tic toc
tun tun tun
a batida do coração
marca o tempo
e o ritmo da música

as palavras são
descompassadas
os olhares são
descompromissados

quero meus amigos
com os copos
com suas vozes
e violões

não sei quem são essas
pessoas todas atrás de
bebida e rabos de saia

só sei que o relógio
marca três
a lua brilha
forte lá no alto
de azul ela não tem
nadinha, moço
tá branca, pálida
sozinha, como nós.

eu podia
te telefonar e
pedir pra você voltar
(ou pelo menos aparecer)
mas é que, pera lá
telefonar é tão demodê
e mensagens são dificilmente
respondidas mesmo com
horas de atrasos

por isso que
às três da manhã
eu me abstenho:
fico aqui no passado
marcado
do tic toc
e do tun tun
que diz que
já foi meu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário